Pela 1ª vez, prefeitura de Nioaque antecipa parte do 13º salário
O pagamento de 50% do décimo terceiro já se encontra disponível na conta dos servidores municipais
PAGAMENTO ANTECIPADOA prefeitura de Nioaque anunciou na manhã desta sexta-feira, 17, que já se encontra na conta dos servidores municipais o pagamento de 50% do décimo terceiro.
Essa é a primeira vez na história que a gestão municipal antecipa o pagamento do benefício. Até ano passado, o pagamento era feito tradicionalmente em dezembro.
Segundo o prefeito, esse pagamento vem na contramão de como recebeu o município em 2017 com salário atrasado, com essa antecipação a idéia também é minimizar os impactos causados pela pandemia de coronavírus no município.
“Vendo essa situação e dificuldades por causa da pandemia, resolvemos antecipar. Espero que todos recebam alegres e satisfeitos esse dinheiro. Com certeza, será um dinheiro que ajudará. Estamos apenas cumprindo o nosso dever como gestor”. Destacou o Prefeito Valdir Júnior.
Administrada pelo prefeito mais jovem do estado, Nioaque, antes negativada a receber recursos, hoje retoma a confiança, e se transforma em um verdadeiro canteiro de obras, honrando os compromissos e prestando contas a população.