Da Redação | 10 de julho de 2020 - 17h19

Eleições do CREA/MS podem ser adiadas mais uma vez

A sugestão é que a eleição seja realizada para o último trimestre do ano

ADIAMENTO
As eleições podem ser adiadas mais uma vez - (Foto: Reprodução)

As eleições para presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA/MS) podem ser adiadas mais uma vez. A Justiça Federal teria concedido uma liminar suspendendo as eleições do órgão, em função do alto risco de contaminação do novo coronavírus da votação que estava prevista para acontecer no próximo dia 15.

A informação foi passada pelo candidato a presidência da Mútua, Jean Saliba. “A sugestão é que essa eleição seja realizada para o último trimestre do ano”, informa.

Da última vez em que foi adiada, a deliberação ressaltou que a campanha eleitoral continuasse permitida a todos, mesmo para aqueles com registro de candidatura indeferido, mas ainda pendente de recurso administrativo. Quem está na corrida do pleito é a Engenheira Agrimensora Vânia Abreu de Mello, Engenheiro Industrial Mecânico e de Segurança do Trabalho, Jorge Tadeu Mastela e Almeida e o Engenheiro Civil, Marco Antônio Paulino Maia.

A votação em Campo Grande será realizada na sede do CREA/MS na R. Sebastião Taveira, 272 - Monte Castelo. No interior o voto poderá ser depositado nas inspetorias ou sub-sedes.