Fuvest anuncia novas datas do vestibular
A primeira fase ocorre em 10 de janeiro e a segunda nos dias 21 e 22 de fevereiro do ano que vem
VESTIBULARA Fuvest anunciou nesta quinta-feira, 9, as novas datas do vestibular. A primeira fase ocorre em 10 de janeiro e a segunda nos dias 21 e 22 de fevereiro do ano que vem. As inscrições para o exame ficam abertas de 31 de agosto a 23 de outubro de 2020. A partir de 24 de agosto, o Manual do Candidato estará disponível.
O prazo para requisitar isenção ou redução da taxa de inscrição para o vestibular por meio do site da Fuvest foi ampliado e termina no dia 24 de julho. Em 2021, serão oferecidas 11.147 vagas, das quais 8.242 destinadas para seleção pelo vestibular da Fuvest. Outras 2.905 vagas são destinadas pela USP para a seleção de estudantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu/Enem).
De acordo com a Fuvest, a alteração foi feita para dar mais oportunidades para a preparação dos candidatos para o próximo vestibular.