Funcionário é preso suspeito de furtar carne em frigorífico de Nova Andradina
Conforme a polícia, o homem que foi preso suspeito de furtar duas peças de carne em frigorífico de Nova Andradina era funcionário da empresa.
FURTOUm homem de 45 anos foi preso suspeito de furtar duas peças de carne bovina e um rolo de fio elétrico em indústria frigorífica (Frigorífico Naturafrig), em Nova Andradina, a 288 quilômetros de Campo Grande, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado na terça-feira (7).
De acordo com a polícia, a central de emergência 190 recebeu uma solicitação de atendimento no Frigorífico Naturafrig, localizado na Rua André Loyer, bairro Umbaracá, em Nova Andradina. Em denúncia à PM, o suspeito era funcionário da empresa e havia subtraído alguns produtos, que foram encontrados durante revista na saída do turno do autor.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o homem e localizaram em seus pertences duas peças de carne bovina e um rolo de fio elétrico. Diante do flagrante, o envolvido foi detido e levado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado e será apurado.