Duas mulheres são presas ao tentarem entrar com drogas em presídio
Haviam com elas 57 cápsulas de cocaína dentro de um frasco
CONTRABANDODentro do frasco foram totalizados 15 gramas de cocaína - (Foto: Polícia Militar MS/Divulgação)
Duas mulheres foram presas na tarde desta terça-feira (7) ao tentarem entrar no presídio de Paranaíba, a 411 km de Campo Grande, com 57 cápsulas de cocaína dentro de um frasco.
Uma das mulheres era esposa de um interno, e confessou aos policiais militares que na noite anterior, pegou um frasco com um desconhecido, com orientação de entregá-lo a seu companheiro durante a visita íntima.
A mulher ainda disse aos policiais militares que não possuía cartão para visita, então pediu para que a avó de seu esposo, 62, entrasse no presídio para entregar o frasco e outros alguns produtos domésticos.
Dentro do frasco foram totalizados 15 gramas de cocaína. As mulheres foram presas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.