Mayara de Sá Chaves | 28 de maio de 2020 - 12h58

Após 22 anos, nove procuradores municipais assumem cargo na Prefeitura

O concurso que previa 10 vagas, vai contemplar ainda mais duas pessoas, devido a novas aposentadorias

AÇÕES DA PREFEITURA
Com mais de três mil inscritos, os aprovados vêm de Estados como Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Ceará, Paraíba e São Paulo - Foto: Divulgação

Depois de mais de duas décadas sem concurso público para procurador municipal, nove pessoas assumiram o cargo na manhã desta quinta-feira (28). O concurso que previa 10 vagas, vai contemplar ainda mais duas pessoas, devido a novas aposentadorias.

Os outros três novos procuradores irão tomar posse na próxima terça-feira (9). O concurso durou 20 meses e surgiu para atender a demanda e dar mais agilidade e eficiência na defesa jurídica do município. Com mais de três mil inscritos, os aprovados vêm de Estados como Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Ceará, Paraíba e São Paulo.

Ao todo, 25 procuradores estão atuando atualmente no município.