Inflação em Campo Grande no mês de agosto fica em 0,21%
EconomiaO Índice de Preços ao Consumidor (IPCCG) é calculado mensaLmente pelo Núcleo de Estudos de Pesquisas Econômicas e Socias.
Segundo a pesquisa, os dez produtos que mais contribuÍram para a elevação da inflação em Campo Grande foram o cigarro, arroz, impressora, tomate, aluguel de apartamento, aluguel de casa, bebidas alcoólicas, contra-filé, costela, anti-inflamatório e anti-reumático.
Já os dez produtos que seguraram a inflação foram o pescado fresco, gasolina, laranja pêra, leite pasteurizado, short, bermuda masculina, alface, cursos de idioma, feijão, alcatra e óleo de soja.
Dos sete grupo que compõe o IPCCG, 4 apresentaram inflação: educação, saúde, despesas pessoais, e habitação. Ouça a informação completa da Rádio Transamérica Hits FM 99,1 Mhz.
OUÇA: