Carlos Ferreira | 18 de abril de 2020 - 14h00

Maioria dos leitores do portal "A Crítica" não trabalharam home office na quarentena

De acordo com a enquete, a maioria com 44% não deixaram de trabalhar presencialmente, e as opções "já voltei" e "ainda não voltei" empataram com 28% cada uma

FALA LEITOR!
De acordo com um levantamento do Google, o assunto bateu recorde nesse período de pandemia - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Com o avanço da transmissão do coronavírus em MS, alguns setores do mercado de trabalho determinaram que seus empregados exerçam as atividades laborais de suas casas, como medida de isolamento, mais conhecido como “home office”.  

De acordo com um levantamento do Google, o assunto bateu recorde nesse período de pandemia. De acordo com a empresa, as buscas “home office”, “trabalho em casa” e “trabalhar de casa” atingiram seu nível mais alto na plataforma desde 2004, com um agrande quantia de pessoas interessadas nessa modalidade.

A enquete disponível no portal A Crítica desde o último sábado (11) e encerrada na manhã de hoje (18), quis saber: Você já voltou a trabalhar presencialmente em seu local de trabalho?

Mas de acordo com a enquete, a maioria com, 44% não deixaram de trabalhar presencialmente, e as opções "já voltei" e "ainda não voltei" empataram com 28% cada uma.

Nova enquete

No período de isolamento orientado pelo Ministério da Saúde devido ao coronavírus tem deixado muita gente afastada de seu trabalho, escola, faculdade e etc. Com quase todos em casa acaba sobrando tempo livre. O portal A Crítica quer saber:  O que mais você tem feito nesse período de isolamento social?