Nany People traz para Capital seu novo show de humor
A apresentação será no dia 15 de fevereiro, às 21 horas, no Palácio Popular da Cultura
TSUNANYA artista Nany People está chegando em Campo Grande com seu novo show de humor ‘TsuNANY’. A apresentação será no dia 15 de fevereiro, às 21 horas, no Palácio Popular da Cultura.
O show relata de maneira divertida os diversos "malsucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.
Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site clicando aqui.