Da Redação | 27 de janeiro de 2020 - 08h44

Padrasto que estuprou enteada de 12 anos e agrediu esposa em seguida é preso

Conforme relato da vítima, ele já a agrediu em outras ocasiões, além de já ter estuprado a menina há cerca de um ano

NO INTERIOR
Homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo (26), em Camisão, distrito de Aquidauana, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos, agredir e ameaçar de morte a esposa, de 36 anos - Foto: Imagem meramente ilustrativa

Na tarde de ontem (26), um homem, 25, foi detido pela PM em Camisão, distrito de Aquidauana, acusado de estuprar a enteada, 12, e agredir com socos a sua esposa, 36.

Conforme as informações prestadas pela mulher, o caso aconteceu após eles saírem para almoçar na casa de parentes. Quando chegou em casa, o marido estava descontrolado, pedindo para a enteada se deitar com ele. O suspeito teria ameaçado a mulher e alegou que mataria a menina caso ela 'se metesse'. A mãe tentou intervir, mas o homem pegou uma faca e a expulsou do quarto. Ela se afastou por alguns minutos com os dois filhos do atual casamento e voltou em seguida.

Quando entrou no quarto, flagrou o homem seminu cometendo o estupro. Quando tentou evitar o ato, o homem trancou a mulher no quarto e passou a bater na mulher com socos, além de tentar enforcá-la. A vítima se defendeu e acionou a PM que esteve no local e prendeu o autor.

Conforme relato da vítima, ele já a agrediu em outras ocasiões, além de já ter estuprado a menina há cerca de um ano. A mãe alegou que não denunciou o marido, pois o agressor tinha demonstrado arrependimento. 

Com informações do portal O Pantaneiro.