Redação | 07 de novembro de 2019 - 09h13

Acadêmica de Direito foi morta por confusão entre adolescentes em baile funk

Briga com garrafa envolvendo adolescentes atingiram a vítima, que não estava envolvida

TRAGÉDIA
A acadêmica de Direito, Luana Farias de Oliveira - Foto: Reprodução

A jovem Luana Farias de Oliveira, de 20 anos, foi morta após ser atingida por pedaços de vidro no pescoço. A briga envolveu pessoas que não a conhecia e ela acabou vítima da fatalidade em um baile funk no Centro Comunitário do bairro Universitário, no domingo (03). A informação foi confirmada pela delegada Célia Maria Bezerra, da 4ªDP, que investiga a morte da acadêmica de Direito. 

Luana foi ao evento para comemorar uma promoção em seu trabalho, junto do marido, e uma briga envolvendo outras pessoas começou próximo de onde estava. 

Um adolescente de 15 anos começou a discutir com outro jovem, da mesma idade, que o teria provocado por ciúmes, já que ambos haviam se relacionado com a mesma menina. A briga partiu para vias de fato e o jovem quebrou uma garrafa de vodka na cabeça do outro que iniciou a discussão. Os estilhaços atingiram Luana no pescoço e braço e provocou perda de sangue, levando à morte. 

 

A delegada Célia Maria Bezerra da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande

Luana foi socorrida e chegou à unidade de saúde já sem vida. O adolescente se apresentou na delegacia e o caso será encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).  (Com informações de Carlos Ferreira)