Em treino, Tite saca Coutinho e Alex Sandro para as entradas de Everton e Lodi
No treino tático comandado por Tite, o técnico optou, na lateral esquerda, pela presença de Renan Lodi, do Atlético de Madrid, em detrimento do jogador da Juventus
FUTEBOLA seleção brasileira deve ter pelo menos duas mudanças no amistoso deste domingo contra a Nigéria, em Cingapura. Pelo menos é o que apontou a última atividade de preparação para a partida, realizada neste sábado. Renan Lodi e Everton podem ser as novidades nos lugares de Alex Sandro e Philippe Coutinho.
No treino tático comandado por Tite, o técnico optou, na lateral esquerda, pela presença de Renan Lodi, do Atlético de Madrid, em detrimento do jogador da Juventus. Mais à frente, o atleta do Bayern de Munique cedeu lugar a Everton, o que faria com que Neymar fosse recuado para a armação, deixando vago o lugar para o atacante do Grêmio.
Se mantiver a escalação observada no ensaio, a equipe deve ir a campo com a seguinte escalação: Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Arthur e Neymar; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton.
Tite ainda deve conceder uma entrevista coletiva neste sábado. O treinador enfrenta uma fase difícil no comando da equipe nacional, que não vence desde a final da Copa América, ocasião em que bateu o Peru por 3 a 1 no Maracanã, em julho. De lá para cá foram três amistosos, com dois empates, ante Colômbia (2 a 2) e Senegal (1 a 1), e uma derrota para o Peru (1 a 0).
O Brasil enfrenta a Nigéria neste domingo, às 9 horas (de Brasília), em novo amistoso em Cingapura.