31 de dezembro de 1969 - 21h00

Véspera de feriado com Crossover no Barcelona

Música Eletrônica
Divulgação

  Formado pelo músico instrumentista e arranjador Amon-Rá Lima e o DJ e produtor Júlio Torres, o projeto ganhou identidade e admiração do público. O mix da música eletrônica com a sonoridade do violino já agita pistas das principais casas noturnas do País.

  Apaixonados pelo estilo, Amon-Rá Lima e Júlio Torres lançaram, em 2005, o Crossover, projeto inédito que incorpora a sonoridade erudita do violino à música eletrônica (house e suas variações).

  Juntos há dois anos, as pick-ups do DJ e o violino de Amon produzem um som único, que conquistou a empatia do público e a confiança das casas noturnas e organizadores de eventos voltados ao gênero eletrônico.

  “No início, as pessoas param de dançar e olham surpresas, mas depois a pista ‘bomba’! Começamos meio ‘Trip Hop’ (estilo soturno), com 100 batidas por minuto e chocamos o público. Depois, o projeto foi crescendo, até chegarmos ao placo principal do Skol Beats 2006 e às mais importantes casas do país”, diz Amon-Rá.

  Com esse propósito diferenciado, o Crossover ganhou identidade e conquistou a admiração dos espectadores.

  A ousadia e experiência da dupla fez com que o show ao vivo (Live) virasse um projeto autoral, com o lançamento de um álbum em breve, que conta com participações especiais de Sandy e Kika Willcox, e o início de uma carreira internacional, após a consagração no Brasil.
Serviço

  O Crossover toca no dia 25 de agosto, terça-feira, véspera de feriado no Barcelona, que fica no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A festa começa as 23h com a presença dos DJs locais Diogo Bac, Marcio Casagrande, Janini, Crossover, André X e Ferrari. Os convite custam a partir de R$ 25,00, na Bebi Festas, Temakeria e K3 Shopping.