Da Redação | 24 de maio de 2019 - 09h12

Patrão e funcionário são presos vendendo drogas em uma oficina de moto em Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais apuravam uma denúncia recebida, que apontavam a venda de entorpecentes na oficina de moto em que os autores trabalhavam

TRÁFICO
Após vistoria no local, foram apreendidos 31 papelotes de maconha, que pesaram 180g e uma pedra de cocaína, que pesando 36,10g - Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (23), a Polícia Civil prendeu no Bairro Bosque da Esperança, Peterson da Silva de 30 anos e Hilclifine Alves Dos Santos de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada pelos investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais apuravam uma denúncia recebida, que apontavam a venda de entorpecentes na oficina de moto em que os autores trabalhavam.

Após vistoria no local, foram apreendidos 31 papelotes de maconha, que pesaram 180g e uma pedra de cocaína, que pesando 36,10g. Com um funcionário da oficina, os policiais também encontraram uma porção de maconha pronta para a venda.

Diante dos fatos, o autor confessou o crime e afirmou que preparava as porções para venda dentro da própria oficina.

Após as apreensões, os presos foram conduzidos à DENAR, sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.