Família de Sonora são beneficiadas com regularização fundiária e Lote Urbanizado
A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) entregou 17 títulos de propriedade para moradores de Sonora
MORADIAA Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) entregou 17 títulos de propriedade para moradores de Sonora e assinou ordem de início de serviço para a construção de 32 bases do projeto Lote Urbanizado.
Os imóveis regularizados fazem parte do loteamento Boa Vista. Já as bases serão construídas no loteamento Novo Tempo II. Na obra o Governo do Estado investirá R$ 292.616,19.
A diretora-presidente da Agehab em substituição, Ilidia Miglioli, falou da importância do documento que regulariza os imóveis e do projeto Lote Urbanizado que está dando certo no interior do Estado. “Uma casa sem escritura é como um filho que nasce e não é registrado, não reconhecido perante a sociedade. Hoje vocês podem dormir tranquilos sabendo que estão morando num lugar devidamente legalizado. Já as famílias que foram beneficiadas com as bases terão a oportunidade de construir sua própria casa, o sonho da maioria das pessoas”.
A doméstica Francisca Cecília dos Anjos não escondeu a emoção ao receber o título de sua residência. “Eu sou muito grata por receber este documento, eu não teria condições de pagar. Moro há mais de anos aqui e só agora consegui. Serei eternamente grata”.
O evento aconteceu nessa segunda-feira (17.12) e contou com a presença do prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva, e autoridades locais.