esporte abre inscrições hoje para o Projeto Esporte e Lazer da Cidade
LazerA Secretaria de Estado de administração (SAD) e a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) informam que estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para o Projeto Esporte e Lazer da Cidade. As inscrições serão realizadas, nesta sexta-feira (31), no horário das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16 horas, na Fundesporte.
O edital com as normas referente ao “Projeto Esporte e Lazer da Cidade” foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (30). De acordo com o edital, o processo de seleção destina-se a recrutar e selecionar profissionais para executarem as atividades técnicas especializadas na área de esporte recreativo e de lazer para a população, estabelecidas no Projeto Esporte e Lazer da Cidade.
Segundo a Fundesporte, o candidato selecionado participará de Curso de Formação Inicial, em caráter eliminatório, com carga horária de 32 horas, no período de 6 a 9 de agosto de 2009, conforme condições de realização, avaliação e horários a serem definidos posteriormente.
Inscrições
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, nesta sexta-feira (31), no horário das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, na Coordenadoria Pedagógica de Esporte e Lazer (CPEL), da Fundesporte, na Avenida Mato Grosso, 5.778, Bloco 04. – Fone: (67) 3323-7232.
Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar:
a) a ficha de inscrição, conforme modelo constante no anexo I (publicado no DOE), devidamente preenchida, acompanhada de uma cópia do documento de identidade; b) o curriculum vitae, conforme modelo constante no anexo II do referido edital, anexando cópias dos documentos comprobatórios da habilitação, de cursos e demais documentos referentes à experiência profissional, qualificação e capacitação profissional que servirão para avaliação e classificação no processo seletivo.
O edital, com as informações sobre o assunto está no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br (Diário Oficial do Estado de número 7.511, de 30 de julho de 2009 (nas páginas 16,17 e 18).