31 de dezembro de 1969 - 21h00

Autódromo de Campo Grande pode receber etapa da Stock Car

Automobilismo
Divulgação

Reunião detalhou as reformas a serem feitas no Autódromo da Capital.

O governador André Puccinelli, prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho, deputado estadual Yossif Domingos, promotor da Stock Car Carlos Alberto Col, presidente da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) Clayton Pinteiro, presidente da FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) Valdemir Dias Terra e a diretoria da FAMS, discutiram essa semana, a reforma do Autódromo Internacional de Campo Grande, para receber a etapa da Stock Car 2009.
Ficou acertado que o governo estadual fará o recapeamento do circuito do com 3.433 metros de extensão, com um investimento de R$ 600 mil reais, e a prefeitura arcará com as despesas de reformas na torre, portas nos boxes e banheiros. As obras deverão terminar em 15 de junho de 2009.

O prefeito da Capital Nelson Trad Filho, falou da importância da etapa da Stock Car em Campo Grande. “Essa competição, gera divisa e movimenta a cidade com notoriedade internacional, conclui Nelson.

De acordo com Carlos Alberto Col, a Stock Car tem grande interesse em trazer provas para Campo Grande. “O circuito é muito bom, e os pilotos com suas equipes se animam em correr neste autódromo”, conclui Col.

Campo Grande disputa com Salvador e Londrina, as datas para competição das etapas, que ficam entre 09/08 ou 04/10 de 2009.