Da redação | 02 de novembro de 2016 - 13h04

Audiência Pública no dia 4 debate impactos da Portaria 160 na construção civil

Audiência Pública para discutir sobre a Portaria 160 do Ministério das Cidades, que determina algumas alterações nas regras para financiamento de imóveis

CASA DAS LEIS
Divulgação

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima sexta-feira (4 de novembro), às 9 horas, Audiência Pública para discutir sobre a Portaria 160 do Ministério das Cidades, que determina algumas alterações nas regras para financiamento de imóveis no âmbito do programa habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal.
 
A reunião está sendo convocada pela Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, composta pelos vereadores Chiquinho Telles (presidente), Engenheiro Edson (vice), Dr. Livio, Betinho e Ayrton Araújo do PT.
 
A Audiência foi marcada após representantes da construção civil pedirem ajuda dos parlamentares para impedir que a Portaria ministerial proíba construções do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em locais que não possuam pavimentação. Com a alteração vigente, casas que forem construídas em vias que não sejam asfaltadas não serão financiadas por meio do programa habitacional.
 
Serviço - A sessão será realizada Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.