Advogada descobre traição do marido com melhor amiga e coloca vídeo na internet
PolêmicaO vídeo dura pouco mais de 10 minutos e mostra Vivian e Juliana Cordeiro, 33, na casa da advogada. O clima entre elas é amigável até que ambas se sentam à mesa e Vivian faz a administradora financeira ler os e-mails trocados com seu amante durante os últimos cinco anos. O elo entre elas é o comerciante Cícero Oliveira, 54, marido da advogada.
Veja abaixo a conversa, em vídeo, na íntegra:
ATENÇÃO: O vídeo possui termos chulos, palavrões e momentos de agressões. Para ouvir a reportagem completa, desligue o link ao vivo TRANSAMÉRICA HITS e clique PLAY no link abaixo.
Agressões
Na hora do acerto de contas, ela reconheceu que perdeu a cabeça. “Dei uns dois ou três tapas nela, mas não foi nada demais. Ela também me chutou”, disse. As imagens mostram o momento em que a advogada puxa os cabelos da mulher e ela acaba caindo da cadeira onde estava sentada.
O marido de Vivian, O comerciante Cícero Oliveira, se defendeu. “O que houve foi mais confidência, troca de fraternidade e companheirismo do que propriamente um relacionamento”, afirmou. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria uma relação paralela.”
O marido da advogada, no entanto, disse que não viu o vídeo e que ficou sabendo dele por meio de parentes. “Não tenho nada a comentar sobre a atitude dela, mas eu a compreendo. No lugar dela eu agiria diferente”, disse.
Ao falar da advogada, ele afirmou que ela é muito determinada. “Ela não é vingativa nem maldosa”, disse.
Boletim de ocorrência foi registrado
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a mulher apontada como amante do marido de Vivian registrou ocorrência por lesão corporal no dia 28 de junho, na Delegacia Seccional de Sorocaba.
A agressão teria ocorrido no dia 26. De acordo com a SSP, a vítima informou à policia que estava discutindo com Vivian “questões de filhos” e que a advogada teria se exaltado muito, dado puxões de cabelo, jogado-a no chão e desferido diversos chutes e tapas.
A suposta amante disse ainda que chegou a pedir ajuda ao marido, mas quando ele chegou Vivian já havia parado de agredi-la. No boletim de ocorrência, a polícia registrou que havia lesões aparentes nos braços, costas e na mão esquerda da vítima. Foi solicitado que ela fizesse exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Sorocaba.