Da redação com informações da assessoria | 01 de abril de 2016 - 11h00

Movimento Pátria Livre e Reaja Brasil programam hoje ação em repúdio ao STF

A manifestação terá 'buzinaço' e 'bandeirada', a partir das 17 horas, em frente ao Ministério Público Federal em Campo Grande

PROTESTO
Os movimentos se organizam e prometem também, adesivagem no sábado (2) - Reprodução

Os movimentos sociais Pátria Livre e Reaja Brasil, de Campo Grande-MS, preparam para esta sexta-feira, 1º de abril, uma manifestação em frente ao MPF (Ministério Público Federal), a partir das 17 horas, com buzinaço e bandeirada.

A ação é em repúdio ao STF (Supremo Tribunal Federal) que em sessão nesta quinta-feira (31), por 8 votos a 2, manteve a decisão provisória do ministro Teoria Zavascki e determinou que o juiz Sérgio Moro envie ao tribunal todas as investigações envolvendo o ex-presidente Lula porque as escutas telefônicas feitas com autorização judicial atingiram autoridades com foro privilegiado.

De acordo com uma das organizadoras do manifesto, Juliana Gaisoso Pontes do Lar, são esperadas cerca de 50 pessoas na ação de amanhã (2) que contará também com adesivagem. “Contamos com o apoio da população campo-grandense em mais este grito que estamos dando contra a corrupção e em favor ao trabalho que vem sendo realizado pelo juiz Sérgio Moro”, reforçou Juliana.