Deputada adesiva carros contra governo do PT
A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) convidou ainda a população para movimento no dia 13 de março
PROTESTOA deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) participou no fim de semana de movimento no centro de Campo Grande, onde carros foram adesivados com mensagens que pedem a saída do PT do governo.
Os motoristas, em sua maioria, aderiram ao manifesto e demonstraram, mais uma vez, indignação diante do momento político que o Brasil enfrenta.
A adesivagem foi organizada por movimentos da sociedade civil fartos com os desmandos do governo do PT, incluindo o Reaja Brasil, Pátria Livre, Democrático Pró-impeachment, além de parlamentares de oposição e instituições como Rotary Clube e Maçonaria.
O movimento foi uma prévia da mobilização nacional que está sendo planejada para o próximo domingo, dia 13, quando milhões de brasileiros vão às ruas pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e justiça contra a roubalheira e a corrupção que o governo petista instalou no País.
“Nós estamos vendo nosso Brasil hoje no fundo do poço, a casa está caindo. Nós precisamos apoiar o juiz Sérgio Moro. Todos os cidadãos que ainda acreditam neste País, e que querem justiça, venham pra rua dia 13”, convocou Mara Caseiro.
De acordo com a deputada, a pretensão para o próximo domingo é reunir pelo menos 50 mil pessoas na Capital, em uma caminhada que começa na praça do Rádio Clube Campo e termina em frente ao Shopping Campo Grande.
No momento, há três alternativas disponíveis para o Brasil: a primeira, e mais rápida, seria a renúncia da presidente Dilma. A segundo prevê que o processo de impeachment no Congresso Nacional seja acelerado. Há ainda a possibilidade de cassação da chapa da petista, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
“De algum jeito, tem que dar certo. O que não podemos mais é ficar do jeito que está, tolerando essa pouca vergonha, essa bandalheira. Por isso, vamos para a rua dia 13, porque ou você vai, ou ela fica!”, concluiu a parlamentar.