Da redação co informações da assessoria | 04 de março de 2016 - 16h30

Associados definem administração da Cassems para triênio 2016-2019

Ainda dá tempo. A eleição da Cassems segue até 18 horas em todas as Unidades da Caixa dos Servidores espalhadas pelo Estado

ELEIÇÃO CASSEMS
Divulgação

Cerca de 50 mil associados titulares irão definir, por meio do voto direto, a administração da Cassems para o próximo triênio (2016-2019), nesta sexta-feira (04). A eleição Cassems acontece das 8h às 18h em todas as Unidades da Caixa dos Servidores espalhadas pelo Estado. Estão aptos a votar os associados efetivos do Estado e aposentados em dia com as suas obrigações financeiras e com a situação cadastral, de acordo com o Art. 23 1ª do Estatuto. Para votar, o beneficiário deve procurar uma Unidade Cassems munido da sua carteira Cassems e de um documento com foto.  Não estão aptos a votar os participantes (pensionistas, comissionados, convocados, todos os dependentes, conveniados municipais e reciprocidade).

O atual presidente, Ricardo Ayache, encabeça a “Chapa 1” e para que a Cassems continue a cuidar da saúde das quase 200 mil vidas atendidas pelo plano de saúde é muito importante a participação dos beneficiários. Mesmo sendo chapa única, o voto de quem acompanhou de perto o crescimento da Cassems é a ratificação do trabalho feito e a garantia de continuidade da gestão que modernizou a Caixa dos Servidores. E assim, coletivamente, a Cassems vai continuar transformando a vida dos seus beneficiários e a Saúde do Mato Grosso do Sul.

O beneficiário Jorge Rodrigues Amorim chegou cedo para participar de eleição e, para ele, o voto ratifica o bom serviço que a atual diretoria presta à frente do plano de saúde dos servidores estaduais.

“Acima de tudo, nós temos que valorizar o quê esta sendo feito, e muito bem feito. Eu acredito que se continuarmos seguindo esse caminho, como já foi constatado, o nosso plano continuará entre um dos melhores do país. Então, exercendo a nossa cidadania, nós estamos valorizando e fazendo com que o nosso plano de saúde seja cada vez maior e nos atenda cada vez melhor”, conta Amorim.

Para o beneficiário Nelson Garcia Rodrigues, 71 anos, o trabalho da atual diretoria deve ser mantido para que a Cassems continue a crescer. “Eu conheço o trabalho do Ricardo e da diretoria há tempos e eu estou aqui para dar mais um voto de confiança a essa gestão. A Cassems está sendo muito bem administrada e eu vim votar para que esta diretoria continue a cuidar bem do nosso plano de saúde”, afirma Rodrigues.

A beneficiária Maria Carolina Moraes, 68 anos, fez questão de ser uma das primeiras a votar porque, segundo ela, a Caixa dos Servidores é muito importante para o servidor estadual. “Esta atual diretoria trata as pessoas com muito amor e carinho e deve continuar à frente do nosso plano de saúde. Tenho Cassems desde o início e ela é tudo na vida do servidor, principalmente com esta gestão. Estou muito satisfeita com o atendimento da Cassems”, diz Maria Carolina.

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a participação dos servidores na eleição demonstra que a coletividade sempre foi a linha mestra na construção da Caixa dos Servidores.

“É muito importante que todos participem da eleição, porque o grande trunfo da Cassems é a participação dos servidores na construção do nosso plano de saúde. Então, venha votar e exercer o seu direito e, assim, contribua para que a Cassems continue a crescer”, pontua Ayache.