Corpo de homem é encontrado dentro de uma BMW em área rural de Sidrolândia
Funcionários de uma mineradora encontraram o veículo próximo à fazenda Piana e chamaram a Polícia Militar.
MORTE A ESCLARECERFuncionários da mineradora Negri encontraram nesta sexta-feira (22), próximo à fazenda Piana uma BMW preta com placas de Campo Grande. Os funcionários acionaram a Polícia Militar para averiguar o local.
O veículo estava na entrada da pedreira e os policiais, ao chegarem ao local para verificar o que teria acontecido, encontraram um homem morto no interior do veículo.
As primeiras informações são de um possível suicídio com tiro na cabeça e que se trata de um médico de Campo Grande identificado como Francis Giovanni Celestino.
Francis era médico, instrutor de psiquiatria funcionário na Prefeitura Municipal Campo Grande e já trabalhou nos posto de saúde Jandaia, Cascatinha e São Bent. Também fez plantão no Hospital de Sidrolândia. (Com informações do Sidrolândia News)