Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira pela Agência de Empregos
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena
EMPREGOA Agência de Empregos da Fundação Social do Trabalho (Funsat), destaca, nesta quarta-feira (13) vagas para arrumadeira de hotel – com experiência e ensino médiol completo– Alambrador de arame– com ou sem experiência e fundamental completo; atendente de lanchonete- com experiência na área e ensino médio completo- auxiliar de lavanderia- com experiência e ensino médio incompleto; cortador de roupa- com experiência e fundamental incompleto.
Também está aberta vaga para porteiro- com experiência e fundamental completo e para operador de câmara fria- com experiência e ensino fundamental completo.
Das vagas destinadas às Pessoas com deficiência estão em destaque as seguintes oportunidades: agente de passagens –ensino médio completo sem experiência; operador de telemarketing ativo e receptivo- - Ensino médio completo sem experiência; auxiliar de deposito- sem experiência Ensino fundamental completo; Os (as) interessados (as) podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e Laudo médico com especificação do Cid;
A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e micro empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte. gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.
Serviço:
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00min - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.