Suelen Morales | 20 de novembro de 2015 - 10h57

Energisa reforça número de equipes para normalizar a energia na Capital

No centro de Campo Grande o fornecimento de energia já foi normalizado. Ao todo 62 equipes estão nas ruas dando suporte técnico as ocorrências.

APAGÃO
Whatsapp/Redação

Por conta do temporal desta sexta-feira (20), vários bairros de Campo Grande foram atingidos por fortes ventos que lançaram galhos, árvores e objetos na rede de distribuição de energia elétrica, ocasionando interrupções no fornecimento de energia.

Segundo a Energisa, a parte central de Campo Grande já está com o fornecimento de energia normalizado, o atendimento foi realizado em menos de quatro horas.

Para minimizar o impacto e restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível,  o plano de contingência foi acionado e 62 equipes foram enviadas aos bairros, desde a madrugada, juntamente com Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

O apagão devido ao temporal atingiu cerce de 13 bairros, sendo Coronel Antonino, Jardim Seminário, Monte Castelo, Vila Nova Campo Grande, São Conrado, Portal Caiobá, Centro, Itanhangá Park, Jardim São Lourenço, Vila Glória, Jardim Noroeste, Maria Aparecida Pedrossian e Tiradentes.

Vale ressaltar que em hipótese alguma a população deve se aproximar de regiões com árvores caídas ou fios soltos. Nestes casos, a orientação é ligar imediatamente para a Energisa Mato Grosso do Sul pelo Canal de Atendimento – 24 horas: 0800 722 7272.