Filme inspirado na história do juiz Odilon Oliveira chega às telas do cinema em 2016
No elenco, Mateus Solano e Paolla Oliveira vão protagonizar "Em Nome da Lei"
CINEMA NACIONALO Filme "Em nome da Lei" foi gravado no município de Dourados/MS e deve chegar às telas do cinema nacional em abril de 2016. A história é inspirada no trabalho do juiz federal Odilon Oliveira, que segundo o diretor Sérgio Rezende, realiza um trabalho sério na fronteira do Brasil com o Paraguai, "Ele virou uma lenda na região", declara.
O diretor do filme conta que, “a gente partiu desse mote de um juiz decidido a colocar ordem e enfrentar os bandidos para construir o filme como uma ficção, uma história de ação que tem em paralelo um romance, um pouco de humor e até um tabu sobre o qual prefiro guardar segredo”, revela.
A Globo publicou nesta segunda-feira (16) com exclusividade o teaser do filme, confira neste link: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/11/em-nome-da-lei-com-mateus-solano-e-paolla-oliveira-ganha-1-teaser.html
Sinopse do filme
Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).
Descrição
Lançamento Previsto: 21 de abril de 2016
Dirigido por Sergio Rezende
Elenco principal: Mateus Solano, Chico Diaz, Paolla Oliveira mais
Gênero: Ação , Drama , Suspense
Produção: Fox Filmes