Suelen Morales | 27 de agosto de 2015 - 09h00

100 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus 2015

Os fiéis intercederam pela Família e clamaram por um novo cenário político na Capital

116 ANOS DE CAMPO GRANDE
A Marcha para Jesus "Pelo Brasil e pela Família", contou com a participação do Trio Elétrico Avassalador e dos cantores gospel Fernandinho e André Valadão - Divulgação

A Marcha para Jesus 2015, reuniu cerca de 100 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar. Neste ano, o evento abordou o tema: “Pelo Brasil e pela família”, e contou com as atrações do Trio Elétrico Avassalador e dos cantores gospel Fernandinho e André Valadão.

A concentração deu inicio na Praça do Rádio Clube e depois a multidão seguiu como de costume pela Avenida Afonso Pena até o prédio da Prefeitura, onde acontece um movimento profético com orações e profecias de bênçãos para a cidade. Indignados com o  cenário político da Capital, os fiéis clamaram por mudanças e pelo combate a corrupção.

O atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), compareceu ao evento e fez seu discurso. Representando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também compareceu ao evento.

Em seu discurso, Rose Modesto manteve o foco no tema Família, “A marcha é um tradicional movimento espiritual, e representa uma bênção para nossa cidade. Neste ano o tema é família; e se hoje sou o que sou e estou onde estou, é porque tive uma estrutura familiar, que é a base de tudo”, comentou.

Muitos fiéis não pouparam esforços para participar da Marcha para Jesus 2015,  "nada me impediu, mesmo com pé machucado eu fui até o fim e valeu a pena" relata, Mayara Laura.
Participando pela primeira vez, Carla Souza, conta como foi sua experiência: "foi tremendo! O Senhor está alcançando almas em Campo Grande. Foi minha primeira marcha e eu amei" finaliza.