Família de Luciano Huck sofre acidente aéreo e Angélica recebe atendimento na Santa Casa
Aeronave que fazia o transporte do apresentador e mais oito pessoas fez pouso forçado em fazenda próxima a Rochedo
ACIDENTEUma aeronave bimotor da Embraer, modelo 820c, que fazia o transporte aéreo do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos, duas babás, mais um piloto e um copiloto, precisou fazer um pouso forçado na manhã deste domingo (24), por volta das 10h52, na área de uma fazenda nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo - cerca de 30 km de Campo Grande/MS. Angélica precisou de atendimento médico e está na Santa Casa, para onde foi levada após intervenção de equipe do SAMU.
De acordo com o coordenador do Samu, Eduardo Cury, Angélica sofreu escoriações após a queda. Já o restante da família do apresentador Luciano Huck foi submetida a exames e passam bem. Além de Angélica, o copiloto do bimotor - que pertence à empresa local MS Táxi Aéreo, também precisou de atendimento médico e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitária.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande.
Logo após o ocorrido, equipe da Base Aérea de Campo Grande foi deslocada de helicóptero para o local e realiza, com apoio de técnicos do Seripa 4, a perícia para apurar as causas do acidente.
A apresentadora Angélica passou o fim de semana com sua equipe no Pantanal de Mato Grosso do Sul para gravar cenas da temporada especial do Programa Estrelas. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a família informou que deve seguir ainda hoje (24) para São Paulo.