Editor | 31 de dezembro de 1969 - 21h00

O pop na voz grave de Zélia Duncan

Famoso

Ela é um fenômeno da música popular brasileira. Zélia Duncan apresenta em Campo Grande, no próximo dia 9 de maio, sábado, no Palácio Popular da Cultura, sua mais nova turnê “O Lado Bom da Solidão”.

A cantora Zélia Duncan traz na bagagem o show “ O Lado Bom da Solidão ”, em que reúne alguns de seus principais hits e canções de seu repertório afetivo, entre algumas surpresas. O público pode esperar grandes sucessos de Zélia, como "Catedral", "Alma" e "Tudo sobre você".

A apresentação será no dia 9 de maio, sábado, às 21 horas, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 80. Mas foi com o CD de 1994 que leva seu nome, que os holofotes se voltaram para a violonista, compositora e cantora de voz grave. Hits como "Catedral" (versão do sucesso da cantora alemã Tanita Tikaram) e “Não Vá Ainda” entraram definitivamente para o repertório da música pop brasileira.

Zélia Duncan passou a lançar novos álbuns regularmente e a fazer turnês de sucesso por todo o Brasil e em temporadas no Japão, Europa e Estados Unidos.

A cantora e compositora niteroiense completou 30 anos de carreira em 2011 e comemorou com a gravação do DVD “Pelo sabor do Gesto Em Cena” e a estreia do espetáculo “Totatiando”, inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga. Em 2012, Zélia gravou um CD apenas com músicas de Itamar Assumpção, “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido”, lançado no final do ano pela Warner Music com excelente recepção da crítica.

Agora chegou a vez do público campo-grandense assistir ao repertório de Zélia.

Os ingressos para assistir Zélia Duncan já estão à venda no quiosque da Pedro Silva Promoções no Shopping Campo Grande segundo piso, em frente a Loja Riachuelo. Informações pelo fone (67) 3326-0105.