01 de abril de 2014 - 09h00

Moradoras de Coxim morrem em acidente na BR-163, próximo a Bandeirantes

Acidente
Sidney Assis
Valdice Vidovix e sua filha, a empresária Rosimeire Cristina Vidovix Nunes, de 46 anos, morreram em um acidente, no fim da manhã desta segunda-feira (31), no quilometro 575 da BR-163, próximo ao distrito de Congonhas, em Bandeirantes, na região Norte do Estado.
 
As duas estavam na caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, placas: NRZ-0011 de Coxim (MS) que se envolveu primeiro em uma colisão a carreta Scania, placas: ATT-5469 de Curitiba (PR) carregada com soja e depois com o Bitrem Scania, placas: AUM-6036 de Santa Helena (PR) carregada com madeira. As vítimas que morreram na colisão seguiam de Coxim para Campo Grande quando aconteceu o acidente. Os condutores das carretas saíram ilesos.
 
Rosimeire conduzia a caminhonete que possivelmente estourou um pneu dianteiro e fez com que a empresária perdesse o controle da direção, o veículo rodou na pista antes de bater nas duas carretas. Rosimeire é proprietária do Hotel Alfhaville, localizado nas margens da BR-163, em Coxim.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Gabriel do Oeste foi o primeiro resgate a chegar e constatou que as vítimas estavam sem vida.
 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esta no local controlando o trânsito que segue interditado.
 
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande utilizaram um desencarcerador para remover as vítimas que ficaram presas nas ferragens do que sobrou da caminhonete.