11 de março de 2014 - 12h45

Namorado ciumento mata doméstica em baile da terceira idade em São Paulo

Violência
Uma mulher de 45 anos foi morta na frente da família, na noite de domingo (9), em um baile da terceira idade em Santo André, no ABC paulista. O namorado não gostava que ela frequentasse a festa e apareceu de surpresa. Ela levou duas facadas.
 
A doméstica estava com duas irmãs e uma sobrinha de 9 anos em um clube de Santo André. O namorado de 50 anos apareceu de surpresa e chamou a vítima para conversar.
 
O casal foi até uma varanda e a doméstica foi atacada com uma faca. Ela morreu no local. Em seguida, o pintor foi agarrado por frequentadores e seguranças do clube.
 
O namoro já durava seis anos. Segundo a família, o pintor era agressivo e ciumento.
 
A polícia apreendeu a faca usada no crime e o suspeito foi preso em flagrante. O caso foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Santo André.
Divulgação