Após 20 anos, mulher recebe 'resposta' de mensagem de garrafa que jogou ao mar
Surpresos
Uma estudante de 10 anos de idade jogou uma carta dentro de uma garrafa no mar, enquanto viajava em um barco para a Bélgica.
Depois de 20 anos, ela já mal lembrava do fato, quando ficou chocada ao receber uma resposta depois que o frasco foi descoberto há mais de 350 quilômetros de distância, na Holanda.
Zoe Lemon, a menina que agora já tem 33 anos, agora casada e morando em Salford, conta que jogou a carta no mar quando saiu em férias com a família. Ela recebeu a resposta de Piet Jacqueline, de Roterdão.
Piet estava andando com seu cachorro nos diques, perto de onde ele e sua esposa vivem, em Serooskerke, quando encontrou a garrafa com a carta de Zoe dentro.
Zoe conta que os pais ficaram chocados ao saber o ocorrido. "Meus pais vieram me visitar no dia de Natal e tiveram surpresa ao ver essa carta da Europa dirigida ao meu nome de solteira, Lemon”.
Sobre a reação que teve ao rever a carta, Zoe conta: "A primeira coisa que vi foi minha caligrafia de criança e minha cartinha dizendo quem eu era e sobre os meus animais de estimação e os meus hobbies. Me fez ficar emocionada".
Desde que recebeu a carta, Zoe mantém contato com Piet via e-mail e pediu para ver fotografias de onde a garrafa foi encontrada.
Ele disse a ela: "Eu estou mantendo a sua pequena carta no meu piano. Eu sei que você não é mais uma garotinha, mas você me pediu para cuidar dela e escrever-lhe de volta."