Ultrapassagem ou sono podem ter causado acidente na BR-060
AcidenteTragédia matou sete pessoas na tarde de ontem - Reprodução/Facebook
A Polícia Civil trabalha para identificar as causas do acidente que matou sete pessoas na tarde de ontem (2) na rodovia BR-060, entre Jardim e Bela Vista. As hipóteses principais são que um dos motoristas tenha feito uma ultrapassagem indevida, ou dormido ao volante, mas nada foi confirmado até o momento.
As vítimas da tragédia são: Jerônimo Grance, de 27 anos, condutor do Gol de Sidrolândia, Carmina Ramona Torres Fernandes, de 29, passageira, Marines Torres Fernandes, de 20, e os filhos Laura Karolynne Torres Silveira, de 2, e David Gilberto Torres Silveira, de um ano e três meses. Os ocupantes do Etios com placas de São Paulo, José Roberto Jackes Pires, de 45, condutor, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, de 40.
Os corpos das vítimas de Sidrolândia tiveram de ser levados para Porto Murtinho, há mais de 200 quilômetros de distância do local do acidente, no distrito de Bocajá, pois não há médico legista em Jardim, mas já foram encaminhados para Bela Vista, onde familiares moram. O sepultamento deve acontecer na tarde de hoje.
Os corpos dos familiares do casal que estava no Etios ainda estão em Jardim.