02 de janeiro de 2014 - 11h11

Schumacher acidentou-se ao ajudar criança

Internacional
Michael Schumacher recebendo atendimento - Reprodução/Bild
Uma nova versão do acidente de esqui que feriu gravemente Michael Schumacher foi apresentada pelo jornal alemão Bild. Segundo a publicação, o ex-piloto entrou em uma área perigosa para ajudar a filha de um amigo, que havia caído no local.
 
Porém, a tentativa de salvamento não deu certo. O ex-piloto foi rapidamente atendido e levado para o Centro Hospitalar Universitário de Grenoble.
 
De acordo com as últimas informações, transmitidas por Sabine Kehm, assessora de Schumacher, o alemão não teve regressão em seu estado de saúde na UTI e ainda corre risco de morte. 
 
Na noite de segunda-feira, Schumacher foi submetido a uma segunda cirurgia para a retirada de hematomas cerebrais causados pelo traumatismo craniano após o acidente. De acordo com os médicos que cuidam do alemão no hospital de Grenoble, na França, ele tem reagido melhor ao tratamento.
 
Campeão de Fórmula 1 em sete oportunidade, Schumacher aposentou-se pela segunda vez em dezembro de 2012, após um retorno decepcionante às pistas. Ele havia se retirado pela primeira vez em 2006.
 
Ao longo da carreira, o alemão conquistou 91 vitórias e 68 poles.