
Campo Grande vai receber, no dia 9 de abril, um encontro de duas gerações do rock. O show do Guns N’ Roses em Campo Grande terá abertura da banda brasileira Raimundos, em apresentação marcada para o Autódromo Orlando Moura.
Além de Campo Grande, o grupo brasileiro também foi escalado para abrir outros cinco shows da turnê no país, em Cariacica (ES), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA). A inclusão da Capital Morena nesse circuito reforça o peso da cidade na rota nacional de grandes eventos.
O show do Guns N’ Roses foi anunciado em dezembro e a procura por ingressos foi imediata: mais de 20 mil entradas foram vendidas em apenas uma hora, segundo a organização, colocando o evento entre os de maior porte recente na cidade.
Ingressos e pontos de venda
Os ingressos custam a partir de R$ 395,00. A venda acontece de duas formas:
Ponto físico: Shopping Bosque dos Ipês, de segunda a sábado, das 14h às 20h
Liderado por Axl Rose e Slash, o Guns N’ Roses já passou diversas vezes pelo Brasil. Em 2025, a banda fez cinco apresentações no país dentro da turnê mundial Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things, mantendo a conexão com o público brasileiro.
Já os Raimundos chegam a Campo Grande com o repertório que os consolidou entre os principais nomes do rock nacional. Com a mistura de hardcore e elementos da música nordestina, a banda deve levar ao palco sucessos como “Puteiro em João Pessoa”, “Eu Quero Ver o Oco”, “Mulher de Fases” e o single mais recente, “Maria Bonita”.
Quem são os Raimundos - Formada em Brasília no fim dos anos 1980, a banda ganhou projeção nacional com o disco de estreia, lançado em 1994, que trouxe faixas como “Puteiro em João Pessoa” e “Selim”. Nos anos seguintes, álbuns como Lavô Tá Novo (1995) e Só no Forévis (1999) ajudaram a definir o som do rock brasileiro da década de 1990.
Com mais de 30 anos de estrada, o grupo segue ativo e em estúdio, preparando um novo álbum do qual “Maria Bonita” já faz parte. A formação atual conta com Digão (vocal e guitarra), Marquim (guitarra e backing vocals), Caio (bateria) e Jean Moura (baixo e backing vocals).
