
De volta à cidade onde nasceu, Di Ferrero transformou a noite de ontem (26) em uma viagem no tempo para quem cresceu ouvindo NX Zero e acompanhou sua carreira solo. A Praça Ary Coelho ficou tomada por milhares de pessoas de várias idades, que cantaram em coro do começo ao fim do show, encerrando a programação de atrações musicais nacionais do Natal dos Sonhos em Campo Grande.
O show integra a programação montada pela Prefeitura de Campo Grande em parceria com a iniciativa privada, que transformou o Centro em ponto de encontro nesta reta final de 2025. A praça, decorada com árvore gigante, luzes e estruturas de Natal, virou arena a céu aberto para o palco principal, que recebeu Di Ferrero depois da abertura com a banda Control A, responsável por aquecer o público com covers de rock nacional, internacional e synthpop dos anos 1980.
Destaque da noite, o cantor Di Ferrero subiu ao palco com um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações, presença de palco intensa e forte conexão com o públicoAntes de subir ao palco, Di falou sobre a sensação de tocar em casa e em clima natalino. “É sempre muito especial fazer show em Campo Grande. Ainda mais nessa época do Natal, as pessoas estão mais leves, mais emocionadas, refletindo sobre tudo o que viveram ao longo do ano”, disse, adiantando que o setlist trouxe músicas que também estarão no bloco de Carnaval.
Ele também elogiou o formato de evento gratuito na praça: “Acho lindo tudo isso aqui, possibilita que mais pessoas tenham condições de assistir ao show; acho bem democrático. Além de ser importante para a cidade, para a cultura e para a música. Às vezes, a molecada pode ver e se inspirar, isso acontece muito”.
Antes de subir ao palco, Di Ferrero, que nasceu em Campo Grande, falou sobre a sensação de se apresentar para o público da CapitalO Natal dos Sonhos continua na Praça Ary Coelho até 31 de dezembro, com Casa do Papai Noel, presépio, árvore gigante, praça de alimentação e apresentações diárias de artistas regionais. A programação mantém o Centro como ponto de encontro das famílias campo-grandenses, com personagens como a Rena e o Ted circulando entre o público e reforçando o clima de festa na virada do ano.

