A terceira edição da mostra Morar Mais Por Menos abriu suas portas nesta última quarta-feira (10/11), no emblemático casarão histórico nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, com projeto arquitetônico foi projetado no início dos anos 70 pelo arquiteto campo-grandense Avedis Balabanian e desperta a curiosidade de quem passa pela frente ainda nos dias atuais, e que foi residência do ex-governador Pedro Pedrossian.
Com duração de 40 dias, a mostra apresenta 40 ambientes, divididos em 1.700 metros de área construída que se transformarão em vitrine para os profissionais da área e encantar os visitantes em busca de soluções inovadoras, sofisticadas e cheias de personalidade, sempre com os olhares atentos para a sustentabilidade.
O Morar Mais por menos 2015, como nas outras duas edições, procura homenagear Campo Grande. Na primeira edição em 2012, homenageou a cidade por meio da fachada, que resgatava a identidade arquitetônica e cultural da Rua 14 de Julho. Já na segunda edição, o prédio de época do Rádio Clube Cidade foi sede do evento, que tinha como missão revitalizar não só a estrutura do local, como também resgatá-lo culturalmente.
A mostra ficará aberta para visitação de terça a domingo, das 16h às 22h.
Você concorda com o monitoramento da PF na casa do ex-presidente da República Jair Bolsonaro?