Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
10 de janeiro de 2026 - 03h30
sesi
TRÂNSITO URBANO

Agetran divulga interdições em vias de Campo Grande entre sexta e domingo

Bloqueios ocorrem por shows e feiras culturais em diferentes regiões da Capital

9 janeiro 2026 - 16h33Douglas Vieira
Agetran informa interdições temporárias em vias de Campo Grande para eventos entre sexta e domingo.
Agetran informa interdições temporárias em vias de Campo Grande para eventos entre sexta e domingo. - (Foto: Reprodução/SECOM CG)

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou as interdições programadas em vias de Campo Grande entre esta sexta-feira (9) e domingo (11). Os bloqueios temporários acontecem em razão da realização de eventos culturais e comunitários, com horários e locais específicos.

Canal WhatsApp

Na sexta-feira (9), a interdição ocorre na Avenida Grande Floresta, no trecho entre a Rua Oreada e a Rua Copaíba. O bloqueio está previsto das 14h às 22h e será realizado para a realização do 1º Show de Prêmios no local.

Ainda na sexta-feira (9), haverá interdição na Rua Vila Lobos, entre a Rua Da Pátria e a Rua Rocha Pombo. O trecho ficará fechado ao tráfego das 18h às 22h para a realização da Feira do Baobá.

Já no domingo (11), a Rua Palestina será interditada no trecho entre a Rua Beatriz Cordeiro e a Rua Náutico. O bloqueio está programado para ocorrer das 9h às 16h em função da Feira Cultural do Panamá.

A Agetran orienta motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelas regiões afetadas e a buscarem rotas alternativas durante os períodos de interdição, a fim de garantir a segurança e a fluidez do trânsito.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop