
Amanhã (17) a Santa Casa de Campo Grande a realizará a solenidade, quarta-feira, em aos 105 anos da Instituição. O evento acontecerá no auditório do Hospital Zé Bonito, e também será disponibilizado pela página do Hospital no Facebook https://www.facebook.com horas/santacasacg/live).

A programação especial com apresentações artísticas do coral adulto da Santa Casa, da banda da Polícia Militar de Campo Grande, da participação dos maestros Luiz Carlos Castilho e Eduardo Martinelli e do tenor Santiago Villalba, filho do diretor de finanças adjunto Santa Casa, Marcos Alceu da Silva Villalba. Além disso, haverá homenagens funcionais aos fundadores e ex-presidentes, entrega do diploma de ordem ao mérito “categoria diamante” e do certificado de benemérita benemérita, ex-administradora, Nobuco Higuchi.
O presidente da Santa Casa, Heitor Rodrigues Freire, fala da desta data tão importante. “Cumprimentamos o dever da gratidão, e homenageamos os vinte-presidentes que vamos honrar por aqui em ex todos esses anos de presidentes. Tambémixo homenagem e agradecimento a esta diretoria corporativa porque a luta não é atual de vários desafios, mas fácil a Santa Casa é de Deus, vencemos aqui e continuamos avançando” , finalizou Heitor.
