ALMS PI 383771260-x-120
RESULTADO

Divulgado: Resultado do processo seletivo para epidemiologista

A relação apresenta o nome do candidato solicitante, a função concorrida, resultado do recurso e sua motivação, respectivamente

6 agosto 2020 - 09h55
A próxima etapa será a homologação do processo seletivo e convocação dos candidatos aprovados para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação.
A próxima etapa será a homologação do processo seletivo e convocação dos candidatos aprovados para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação. - ( Foto: Divulgação/ SECOM MS)
Comper

Nesta quinta-feira (06.08), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publicou o resultado dos recursos e o resultado definitivo do processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde para contratação de epidemiologista.

No primeiro edital constam os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos contra o resultado preliminar da avaliação curricular. A relação apresenta o nome do candidato solicitante, a função concorrida, resultado do recurso e sua motivação, respectivamente.

Já no segundo edital foram publicados os resultados definitivos das etapas I e II do processo seletivo. No primeiro anexo são apresentados os candidatos que tiveram suas solicitações de inscrição deferidas, acompanhadas da pontuação obtida na avaliação curricular, e no segundo anexo constam as solicitações inferidas com a fundamentação.

A próxima etapa será a homologação do processo seletivo e convocação dos candidatos aprovados para apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação. Vale salientar que o processo seletivo oferece duas vagas para epidemiologista, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração total bruta R$ 3.412,14.

Para conferir os resultados publicados, acesse a edição nº 10.245 do Diário Oficial do Estado, páginas 30 a 32.

Banner Whatsapp Desktop