
Duas médicas de Campo Grande marcaram presença no palco do Korea Derm 2025, o mais respeitado e renomado Congresso de Dermatologia da Ásia, que aconteceu entre 31 de outubro e 2 de novembro, na Coreia do Sul. Laura Furlani e Michella Rezende levaram a expertise brasileira para um público de 4.500 participantes vindos de mais de 80 países, consolidando a posição do Brasil como referência mundial em dermatologia estética.
A participação das profissionais do Centro-Oeste brasileiro no evento demonstra o reconhecimento internacional das técnicas e do conhecimento desenvolvidos no país. Palestrar em inglês no principal evento da especialidade na Ásia representa não apenas um marco pessoal, mas um importante passo para a medicina estética brasileira no cenário global.
Tratamentos híbridos em destaque - Dra. Michella Rezende apresentou sua palestra sobre tratamentos híbridos, abordando a combinação de tecnologias de ponta com procedimentos como o uso de fios de sustentação e ácido hialurônico e os bioregeneradores, exossomos autólogos. A técnica híbrida tem ganhado destaque por oferecer resultados mais naturais e duradouros, integrando diferentes modalidades terapêuticas de forma estratégica e personalizada.
Dra. Michella Rezende no Korea Derm 2025, apresentando sua técnica de tratamentos híbridos
A abordagem apresentada pela médica radicada em Campo Grande reflete a evolução da dermatologia estética, que busca cada vez mais soluções integradas e menos invasivas para rejuvenescimento facial.
O olhar que transforma a face - Já a Dra. Laura Furlani levou ao congresso dois temas fundamentais para o embelezamento facial: o impacto dos olhos na percepção facial. A médica apresentou protocolos de autoria que combinam tecnologia de ponta, expertise da profissional sempre baseada na ciência e injetáveis seguros e de alta performance ( fios APTOS ) tratando o olhar tanto de homens quanto mulheres.
O olhar que transforma: Dra. Laura Furlani compartilha seus protocolos autorais no Korea Derm 2025
A região periocular é considerada uma das mais desafiadoras na medicina estética, exigindo técnica refinada e profundo conhecimento anatômico. A apresentação da médica campo-grandense contribuiu para o debate sobre as melhores práticas e inovações para garantir resultados cirúrgico com procedimentos minimamente invasivos feitos em consultório .
Brasil no mapa mundial da dermatologia - A presença das duas profissionais brasileiras no Korea Derm 2025 reforça a capacidade técnica e o alto nível de qualificação dos médicos formados e atuantes no Brasil, especialmente em regiões fora do eixo das capitais mais conhecidas. Campo Grande, no coração do país, mostra que produz profissionais à altura dos maiores centros de excelência mundial.
O convite para palestrar em um evento dessa magnitude é resultado de anos de dedicação, atualização constante e contribuições relevantes para a área. As Dras. Michella Rezende e Laura Furlani representam uma nova geração de médicos brasileiros que conquistam espaço nos principais fóruns internacionais da especialidade, levando conhecimento e, ao mesmo tempo, aprendendo com profissionais e com a cultura da Beleza Coreana.

