23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
SAÚDE

Governo divulga resultado preliminar de processo seletivo para área da saúde

Na publicação consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular

11 agosto 2020 - 15h37
O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar
O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar - (Foto: SECOM MS/Divulgação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta terça-feira (11) os resultados preliminares do processo seletivo da Secretaria de Estado de Saúde para contratação de técnico de laboratório e de enfermagem que atuarão em atividades relacionadas à vigilância em saúde.

Na publicação consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 11 de agosto e às 17h do dia 12 de agosto de 2020.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

O processo seletivo oferece seis vagas para técnico de laboratório e duas vagas para técnico de enfermagem, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.182,92. Para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse a edição nº 10.249 do Diário Oficial do Estado, páginas 64 e 79.

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS