
Saiba Mais
O goleiro do Flamengo, Diego Alves, doou uma camisa original autografada para a Associação Pestalozzi de Campo Grande e a peça está para leilão. A ação beneficente é chamada “Gol de Placa Solidário”.
Esse movimento faz um convite à participação tanto dos flamenguistas de todo o Brasil, fãs de futebol, quanto a todos que gostam de fazer o bem.

O camisa 1 do time carioca assinou a peça que é do modelo amarelo de 2021 da marca Adidas. Para participar da disputa, basta dar os lances pelo site em que ocorre o leilão www.casadeleilões.com.br até a quinta-feira, dia 13 de outubro.
O lance inicial está em R$ 1.000. Toda renda arrecadada será revertida para as atividades da Pestalozzi que beneficiam mais de 700 pessoas com deficiência, desde crianças até adultos.

A Pestalozzi
Desde 1979, a Pestalozzi trabalha na defesa de direitos da pessoa com deficiência e sua inclusão social. São atendidos mais de 700 crianças, adolescentes e adultos com deficiência mental e transtorno neuromotor.
As atividades oferecidas promovem o acesso aos direitos básicos da pessoa com deficiência. Assim, na Associação, estão disponíveis atividades em diversas áreas, como na educação, saúde, assistência social, lazer e trabalho.
Diego Alves
É o atual goleiro do Flamengo, mas já passou por times como Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético Mineiro e Valencia. Foi o grande nome da final da Supercopa do Brasil de 2021, ao defender 3 pênaltis e ajudar o Flamengo a garantir o bicampeonato da competição.
Serviço
Gol de Placa Solidário
Leilão Beneficente da Pestalozzi
Lances disponíveis na leiloeira Casa de Leilões: casadeleiloes.com.br
Encerramento: 13/10, a partir das 15h
Visitação da camisa:
Associação Pestalozzi de Campo Grande
Rua Pernambuco, 1253, Cruzeiro
Segunda à sexta-feira, das 07h às 17h
Especificações:
Camisa do Flamengo Adidas 2021, modelo amarelo com autografada pelo goleiro Diego Alves, tamanho G, original, nova
Informações:
Assessora de Imprensa: Bárbara - 67 99687-3409
a será revertida para as atividades da Pestalozzi que beneficiam mais de 700 pessoas com deficiência, desde crianças até adultos.
Como funciona o leilão on-line?
Para conseguir realizar um lance, é necessário seguir as instruções de cadastro fornecidas no site. Importante também ler todo edital, disponível na própria página, para estar ciente de todas as informações.
Após o cadastro, é possível fazer lances em incrementos de R$ 20. O leilão receberá lances até o dia 13 de outubro. Às 15h, no horário de Mato Grosso do Sul, começa o encerramento do leilão. Caso seja feito um lance próximo a esse horário, inicia-se a disputa. A cada novo lance no tempo estabelecido pelo leiloeiro, o leilão é prorrogado até declarado o arremate.
A camisa está disponível para visitação na sede da Pestalozzi, durante o horário de funcionamento da Associação.
