bonito
DOAÇÕES

AACC/MS inicia campanha para arrecadar doações para manter trabalho da entidade

A Central de Doações da AACC/MS funciona diariamente na captação de doações e é composta de atendentes e mensageiros capacitados e que desempenham um trabalho sério

16 novembro 2021 - 10h40Da Redação
A instituição conta com uma Central de Doações via telefone que faz ligações para todas as cidades de Mato Grosso do Sul, em busca de doações
A instituição conta com uma Central de Doações via telefone que faz ligações para todas as cidades de Mato Grosso do Sul, em busca de doações - (Foto: Divulgação)

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) cuida de crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul, desde 1998, está lançando a segunda edição da campanha "A AACC/MS Te Chama". A instituição conta com uma Central de Doações via telefone que faz ligações para todas as cidades de Mato Grosso do Sul, em busca de doações.

Canal WhatsApp

"Essas doações nos ajudam a manter nosso bom trabalho. Ao receberem uma ligação de nossa Central, atenda ao chamado da nossa causa e nos ajude na missão de continuar cuidando de crianças e adolescentes com câncer. Nós acreditamos na cura e você pode fazer parte no combate a essa doença, nos ajudando a fortalecer nosso propósito", Mirian Comparin Corrêa, presidente da instituição.

A Central de Doações da AACC/MS funciona diariamente na captação de doações e é composta de atendentes e mensageiros capacitados e que desempenham um trabalho sério. Caso surja alguma dúvida sobre a veracidade das ligações, se elas realmente foram realizadas pela Central ou qualquer outra informação, a AACC/MS está pronta para resolver pelo (67) 3322-8000, que também funciona como WhatsApp.

Sem fins lucrativos, a instituição atende hoje mais de 600 assistidos e suas famílias, oferecendo hospedagem, transporte para a realização de exames e internações em Campo Grande e, ainda, servindo cinco refeições diárias e dando todo o suporte necessário, com atendimentos multiprofissionais, entre enfermagem, nutrição, atividades lúdico-pedagógicas, psicologia e outros.

Com o aumento de preços em itens de necessidade básica, sobretudo na alimentação, a instituição viu suas despesas aumentarem significativamente. Além disso, a AACC/MS também não pôde retomar seu calendário de eventos, como o tradicional Arraial e seus frequentes feirões e bazares, além de uma série de eventos externos dos quais ela fazia parte e que significavam ótimas fontes de arrecadação.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop