cassems
DIRETO DO GABINETE

Zé Teixeira solicita reforma de escola municipal em Dourados

O deputado quer o apoio do Governo Federal para realizar as reformas na escola do município

11 julho 2023 - 15h47Adriano Furtado
Deputado estadual Zé Teixeira.
Deputado estadual Zé Teixeira. - (Foto: Agência ALEMS)

O deputado Zé Teixeira (PSDB) quer o apoio do Governo Federal para a realização de reformas e revitalização da quadra poliesportiva da Escola Municipal Franklin Luis Azambuja, no bairro BNH 4º Plano, no município de Dourados. A intercessão do deputado foi solicitada pelo vereador Laudir Munaretto.

Canal WhatsApp

As obras foram reivindicadas pelos pais dos alunos. A estrutura de sustentação está comprometida pelos alagamentos em dias de chuva e pela falta de manutenção fluvial da nascente existente ao lado da quadra de esportes. A indicação apresentada na sessão desta terça-feira (11.07) foi encaminhada aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul.

"Precisamos garantir a prática de esportes dos alunos em qualquer tempo. Como se trata de benfeitoria de grande relevância, em virtude da falta de verba municipal para a execução das obras e considerando que os recursos das emendas parlamentares não são suficientes para atender a todos os municípios, solicitamos o apoio da nossa Bancada Federal", explica Zé Teixeira.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e Twitter. Mais informações, também no nosso site oficial.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas