Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
DIRETO DO GABINETE

Zé Teixeira intercede e Agesul anuncia obra em ponte de Itaporã

O deputado estadual pediu com urgência obra na ponte do município

29 junho 2023 - 15h46Adriano Furtado
Zé Teixeira, deputado estadual.
Zé Teixeira, deputado estadual. - (Foto: Agência ALEMS)

Uma excelente notícia para os produtores rurais que utilizam a rodovia MS-270 para o escoamento da safra no município de Itaporã. A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) em Dourados confirmou para os próximos dias o início das obras de recuperação da ponte sobre o Córrego São Domingos, entre a Placa do Abadio e Itaporã.

Canal WhatsApp

O pedido de urgência na obra foi feito pelo deputado Zé Teixeira (PSDB) diretamente ao engenheiro Jorge Luis de Lúcia, chefe da Agesul em Dourados. "Essa obra atende um apelo dos produtores rurais da região. O tráfego de caminhões vai aumentar com o período de safra e as péssimas condições da ponte comprometem a segurança", explica Zé Teixeira.

Além de ser fundamental para o escoamento de grãos, a ponte sobre o córrego São Domingos também é importante para os moradores da região. O deputado Zé Teixeira intercedeu junto à Agesul após o pedido de produtores rurais, vereadores e do prefeito Marcos Pacco. "As obras de recuperação são urgentes enquanto aguardamos a substituição por uma ponte de concreto, que já solicitei", finaliza o deputado.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e Twitter. Mais informações, também no nosso site oficial.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop