26 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
IPVA 2021
Política

Vereadores votam três vetos do Executivo na próxima sessão

7 março 2014 - 13h48
Arquivo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três vetos do Poder Executivo na sessão ordinária da próxima terça-feira (11).

Em única discussão e votação serão votados três vetos do Poder Executivo Municipal.

O Veto Total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n° 7.454/13, de autoria do vereador Elizeu Dionizio, que estabelece diretrizes de informação aos munícipes dos equipamentos e serviços públicos e dá outras providências.

Também o Veto Total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei n° 7.586/13, de autoria dos vereadores Edil Albuquerque, Otávio Trad e Paulo Siufi, que dispõe sobre o funcionamento de estabelecimentos públicos de educação infantil durante o período de férias de janeiro e julho.

E o Veto Total do Poder Executivo Municipal ao Projeto de Lei Complementar n° 392/13, de autoria do vereador Carlão, que concede anistia condicional aos proprietários de edificações cuja execução esteja em desacordo com o código de obras e a lei de ordenamento do uso e ocupação do solo e dá outras providências.

A sessão contará ainda com a presença do superintendente federal da pesca e do pescado, Luiz David Figueiró, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre os benefícios da produção e do consumo do pescado. O convite foi feito pelo vereador Gilmar da Cruz.

Serviço - A sessão ordinária de terça-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE
TJ MS