bonito
POLÍTICA

Tereza Cristina lamenta escalada dos fatos e expressa solidariedade a Bolsonaro

Ex-ministra da Agricultura do governo Bolsonaro expressou também 'total solidariedade' à família do ex-presidente

18 julho 2025 - 13h00Isadora Duarte
Senadora Tereza Cristina
Senadora Tereza Cristina - (Foto: Pedro França/Agência Senado)

A senadora e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado, Tereza Cristina (PP-MS), lamentou, nesta sexta-feira, 18, a operação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Lamento essa escalada dos fatos. Tenho defendido sempre cautela e maturidade para enfrentarmos os graves problemas do Brasil - inclusive para manter abertas as negociações sobre tarifas que tanto podem prejudicar o nosso povo", escreveu Tereza Cristina em publicação na rede social X .

Canal WhatsApp

A ex-ministra da Agricultura do governo Bolsonaro expressou também "total solidariedade" ao ex-presidente e sua família. "É preciso resiliência neste momento difícil. Seguimos firmes na batalha pelo Brasil", concluiu Tereza Cristina.

Mais cedo, a PF cumpriu mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro na sua casa em Brasília e endereços ligados ao seu partido, o PL. Por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, o ex- presidente também ficará submetido a "medidas restritivas", incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de uso de redes sociais.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas