3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
DIRETO DO GABINETE

Melhorias para o bairro Jardim Pelicano: Zé Teixeira solicita pavimentação asfáltica em Dourados

Qualidade de vida em destaque: Pavimentação asfáltica trará benefícios aos moradores de Dourados

17 maio 2023 - 11h41Gustavo Nunes
Esforços conjuntos: Zé Teixeira busca apoio da Bancada Federal e Governo Estadual para a obra.
Esforços conjuntos: Zé Teixeira busca apoio da Bancada Federal e Governo Estadual para a obra. - (Foto: Wagner Guimarães)

O deputado estadual Zé Teixeira apresentou indicação solicitando aos deputados e senadores, com cópia ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina, solicitando a ação conjunta na alocação de recursos da União e gestões visando à implantação da pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Pelicano, no município de Dourados.

Canal WhatsApp

Teixeira afirma que a falta do asfalto no Jardim Pelicano tem causado transtornos aos moradores da região, que têm o acesso prejudicado, além da inconveniência ocasionada em período de chuvas intensas, onde as referidas ruas ficam intransitáveis, bem como a poeira nos meses de estiagem que, além de sujeira, aumenta consideravelmente os casos de problemas respiratórios.

“Ressaltamos que desde o ano de 2021 intercedemos pela realização da obra no referido trecho, no entanto, até o momento não houve o início dos trabalhos de pavimentação. Assim, diante da necessidade de providências e uma vez que o município não dispõe da totalidade de recursos suficientes para o investimento na referida obra, as ações do Governo do Estado, bem como da Bancada Federal representativa de MS, fundamentais nesta união de esforços, solucionarão os problemas enfrentados pela população e promoverão maior qualidade de vida às famílias residentes em Dourados”, finaliza o parlamentar.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas