
A candidata ao governo de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (União Brasil) votou, neste domingo (2) por volta das 10h, na escola municipal Virgílio Alves dos Campos, em Campo Grande. Em entrevista para a impresa ela deixa claro seu otimismo em poder se tornar a primeira governadora do Estado.

"Estou muito otimista e animada, expectativa super positiva, este projeto da minha candidatura, é um projeto que nasceu primeiro no coração da população e eu tenho certeza que é com eles que vou chegar ao segundo turno hoje, e vou ser a primeira mulher a governar o MS. Fazer com que o mato grosso do sul continue sendo um estado rico, mas que seja menos desigual, esse é meu maior objetivo como candidata”.
Rose Modesto disputa ao Governo do estado pela primeira vez. A candidata já foi vice-governadora de Mato Grosso do Sul e termina o mandato como deputada federal neste ano.
A candidata a presidência da República, Soraya Thronicke (União Brasil) afirma na manhã deste domingo (2), em bate papo com a imprensa durante sua ida ate a escola Professor Arassuay Gomes onde vota que o Estado precisa de renovação e o nome de Rose Modesto é o mais indicado para atender as demandas da população. "Espero que a candidata seja eleita, pois MS precisa de mudanças".
Rose também conta sobre sua caminhada durante todo o MS ouvindo plano de governo de cada região “Esse sonho não é só meu, mas de muitas pessoas que me encorajaram, depois de 20 anos sem uma candidata mulher é importante para o processo democrático, estou muito feliz em poder ter colocado meu nome e minha história de vida”
A candidata ao sair da votação
